segunda-feira, março 13, 2006

Até qu'enfim!

Podemos ver a Rê-Tê-Pê a fazer Serviço Público, e do bom... como devia ser sempre.

Já que o blog destes tipos está mais morto que o Slobodan Milosevic, avançamos nós com a notícia (como se vocês já não soubessem, pessoas informadas e cultas que são).

Olha o pugrama f'esquinho...pugrama f'esquinho...

A partir do próximo dia 24, a partir das 21:15, e com uma frequência semanal, poderemos acompanhar o regresso destes felinos bastardos aos ecrãs, agora para todó Portugal poder rir à parva.

Vem aí, a série Lopes da Silva...o Gato Fedorento na RTP ou, noutras palavras, a batalha definitiva entre a graçola estupidificante (e estupidificador) dos Malucos do Riso, Batanetes e afins, e o bom e rejuvenescido humor em português.

Esperemos agora que o canal público não caia na tentação de fazer a este novo programa o mesmo que se fez anteriormente ao Programa da Maria e Manobras de Diversão (SIC), Paraíso Filmes (RTP) etc...

PS: a quem, após ler isto, se lembrar de dizer coisas como: "Ah e tal, eles nem metem muita piada, meus ricos Malucos do Riso", respondo-lhe que, "Ah e tal não. Espero é que você passe a eternidade a arder em lume brando no inferno, enquanto ouve os diabinhos a contarem a mesma anedota pela 578.903ª vez".

Sem comentários: