quarta-feira, março 02, 2005

Loura burra? Não, só burra mesmo!

Existem mulheres que são uma beleza, mas quando abrem a boca, hum, que tristeza. Não é o seu hálito que apodrece o ar, o problema é o que elas falam que não dá pra aguentar.Uma menina que foi filmada em pleno acto sexual por um namorado, um tal de Rick Salomon e o filme foi parar à Internet. Que voltou a ser filmada em plena trugalhunguice com outro namorado, o ex-Backstreet Boy Nick Carter, e o filme foi parar...à Internet. Que, desta vez, tem o seu telemóvel invadido por hackers sendo-lhe roubada a sua lista de contactos (números de telefone e endereços de e-mail), e onde foi parar a listinha? Sim, adivinharam, adivinharam...à Internet!!!

E o que tem a dizer esta mocinha, que por acaso até é herdeira de uma considerável fortuna, do alto do seu salto alto e dos seus 24 anos, acerca do assunto?

"I want to apologize to all my friends and family. I don't know why this stuff always happens to me, but I wish it wouldn't anymore."

Paris, querida, podias começar pela próxima vez que um namorado te apontar uma câmara de filmar. Experimenta dizer algo do estilo "Desliga-me essa merda, já!". Talvez desse resultado, não sei! Mas, como diz a música, "o problema não 'tá no cabelo, 'tá na cabeça"...

Sem comentários: