terça-feira, janeiro 27, 2004

Rádio desBlogueador

Começou a emitir, ontem à noite, na frequência cibernética, a que podem aceder pelo link, a Rádio desBlogueador, com o Nelson Santos como animador, directamente da Madeira para quem o quiser ouvir.
A primeira emissão foi um sucesso, a meu ver - o rapaz tem algum jeito e tal...ou então nem por isso. A verdade é que o Nelson fez a emissão com a sua boa disposição do costume (muita chalaça, claro!) e a passar muito boa música, o que resultou bem. A música passada não tem um género definido, o que confere ainda mais espontaneidade à rádio: desde a música da série Verão Azul a Dream Theater (é a única rádio portuguesa a passar Dream Theater, pelo menos que eu saiba).
Não sei se a emissão ocorrerá todas as noites, mas acho que a rádio deve emitir só mesmo durante a noite porque o Nelson trabalha durante o resto do dia (sim, isto do trabalho é verdade, acho eu).
Já existe o canal de IRC dedicado à rádio, quem quiser pode lá ir fazer uma visitinha que será bem recebido.
Nelson, continua assim que vais bem. Para todos os que ouvem rádio via Internet, eu recomendo esta (não é que por isso ela ganhe um bom estatuto, se calhar bem pelo contrário, mas enfim... fica a intenção).

Sem comentários: