domingo, junho 06, 2004

A tradição ainda é o que era...

O grande problema...hic...das mulheres...hic...é pensarem demais...hic...Neste momento tormentoso da minha vida, socorri-me ontem à noite de dois amigos da minha juventude. Tenho desde já a referir que esta categoria de amigos é composta essencialmente por pessoas com uma personalidade de morcego e que são grandes "esponjas" alcoólicas. E a coisa mantém-se! Eu, completamente fora de forma e eles com uma rodagem dos diabos. Está fácil de prever o que me aconteceu, ao querer acompanhar a pedalada.

A partir das 4:30 da manhã não me recordo de nada - foi somente a segunda vez que isto me ocorreu na vida - e só hoje, à hora de almoço, soube que me tiveram que enfiar na cama, por volta das 7:30, após ter quase caído para o lado numa discoteca qualquer, de que nem sequer sei o nome, mas que fica ali para os lados de Santa Apolónia...ou será na 24 de Julho? Eu sei que fica ao pé do rio, agora onde...

Da noite de ontem, ainda retirei uma grande máxima de um destes "cromos", que resume a sua forma de pensar em relação ao sexo oposto:

- O grande problema das mulheres é pensarem demais!

Sem comentários: