terça-feira, junho 01, 2004

Pachachi afastada afastado do poder...

Mr. Pachachi para abrir o debate...O preferido dos EUA para a presidência do Iraque era o sunita Adnan Pachachi. Este rejeitou o convite, justificando-o num comunicado de quatro alíneas, que abaixo se reproduz.

Baghdad, 01 de Junho de 2004

Meus amigos,

a) Sou da opinião que ninguém ia achar muita piada a um Pachachi de 81 anos a aparecer na televisão...já nos basta a Lili Caneças;
b) Apesar do meu nome ser perfeito para o cargo, olhando para o que tem acontecido ao povo iraquiano nos últimos tempos, acho que o meu adjunto Toden Rabadi ia ter problemas em que o levassem a sério;
c) As minhas filhas Mijati e Escan Karada pediram-me para não aceitar o cargo, com medo do gozo de que iam ser alvo;
d) Não quero morrer tão cedo...

Ass: Adnan Pachachi

Sem comentários: