quinta-feira, setembro 25, 2003

Para meter uma miúda que está com o período bem disposta:

Todos vocês já devem ter passado pela situação de estar junto de uma mulher que está com o período, certo? É fácil fazê-la rir? não, não é.

Pois... estou com o período (e aqui fica um pouco da minha vida pessoal) e fartei-me de rir com estes desgraçados! Eles são bons! Muito bons: RAP e ZDQ.

Zé Diogo: Lamento saber que terminaste o namoro com a tua miúda de 74 anos.

Ricardo de Araújo Pereira: ÉS GRANDE!

Tudo isto porque fui vê-los ao CCB. No espaço 7 às 9 (filhos da mãe que só lá ficaram até às 8), no Bar Terraço, e foi fabuloso. Aconselho a todos que se dirijam lá no próximo dia 31 de Outubro. A entrada é gratuita. É só entrar, sentar (vão cedo porque eu já fiquei no chão, tal foi a enchente de público) e rir. Vale mesmo a pena!

Sem comentários: