quarta-feira, setembro 24, 2003

Obrigado TV Cabo

Tenho andado para escrever sobre isto há uns tempos, mas só agora arranjei um tempo.

Ao receber a minha factura mensal da TV Cabo, a mesma vinha acompanhada do habitual panfleto informativo, que desta vez me deixou bastante chateado.

Então não é que aquelas bestas vão substituir o "Motors TV", por um novo canal chamado "SMS TV"! Está tudo doido!

Confesso ser viciado em todo e qualquer tipo de corridas motorizadas e vejo-as, nem que seja uma de carrinhos da Matchbox, num qualquer passeio de uma qualquer cidade do Mundo. Estou portanto, bastante chateado com a retirada deste canal, que muitas vezes vejo, para assistir a algumas corridas do DTM, do BTCC, etc, etc.

Se a isto juntar o facto de ser oficialmente reconhecido como um dos 4 portugueses que não têm telemóvel, estão a ver a situação. Estou à beira de um colapso cardiaco.

Muito obrigado TV Cabo. Era mesmo de uma mudança destas que eu estava a precisar.

A TV Cabo, como é lógico, está a borrifar-se para mim. Quer é receber uma percentagem das inúteis e estúpidas mensagenzitas, que os incautos telespectadores irão enviar para este canal, só para aparecer o seu nome no ecrã da sua televisão.

PS:Já agora, alguém tem alguma ideia do que possa ter de interessante um canal como este? Ainda não apareceu, mas não prevejo nada de bom.

Sem comentários: