domingo, setembro 07, 2003

Identidade misteriosa

Ontem fiz algo que cada vez se torna mais raro na minha vida. Fui ao cinema. Infelizmente a paternidade faz com que esta raridade se torne quase num motivo de festa. Foi ontem de novo o caso.

E fui ver um filme, com um argumento "do arco-da-velha", que se chama Identidade misteriosa. Caso não fosse casado com uma psicóloga clínica, duvido muito se alguma vez o iria entender tão profundamente. É um filme, como há muito já não via. Só a cerca de 10 minutos do final, se começa a fazer alguma luz sobre o filme, e só a 5 minutos do fim se consegue perceber (quem percebe, porque duvido que muita gente lá consiga chegar...).

Não que me considere ninguém especial, mas só horas e horas de escuta enfartada de conversa de psicólogos me permitiram perceber o filme que, para além de ter um argumento excelente, está muito bem realizado. Escusado será dizer que não conto a história, para que caso alguém o queira ver, poder disfrutar a sensação que refiro.

Recomendo-o de qualquer das formas.

Sem comentários: