domingo, outubro 21, 2007

Nova multinacional

Sentes-te acima de todos os outros? Nunca erras e andas sempre muito limpinho? Sentes-te um prodígio precoce? És empedernido? Em suma, és o maior? Então junta-te a nós, à Universidade dos Tansos, e poderás ter acesso a todo um vasto leque de cursos, que te irão abrir os olhos!

Iremos começar a nossa actividade, já para a semana que vem, com um curso de "Impossibilidades práticas em corridas automóveis" e aprenderás de uma forma completa e exaustiva, como é possível deitar fora, em apenas duas corridas, o trabalho de um ano inteiro!

PS: O senhor da esquerda, acredito que ainda venha a ser Campeão do Mundo de F1, mas ao contrário do que muitos vaticinaram ao fim de 4 corridas, duvido que venha a bater algum dos recordes de Schumacher. Só para dar uma ideia, seguindo a sua média de vitórias, daqui a 21 anos (quando tiver 43), conseguirá igualar o número de vitórias. Até à data, a única coisa que o vi fazer foi igualar o recorde da desistência mais ridícula. E hoje então, foi o verdadeiro tanso, que não soube resistir à pressão, ajudado pelo senhor da direita e as suas ideias constantemente erradas sobre estratégias de corrida.

Sem comentários: