segunda-feira, agosto 20, 2007

Ora bem...

...quanto ao nosso Benfica, parece que temos treinador "novo". Não que eu fosse muito à bola com o Fernando Santos, mais que não seja por já ter treinado o FêCêPê e ser amigo pessoal do "Papa" (individualmente razões mais que suficientes para ser expulso do Benfica, quanto mais treinar a equipa), mas isto não se faz. Nem sei como classificar esta decisão.

Podia até nem concordar com isso, mas se era para mudar de treinador, a altura certa era no final da época transacta, catano! E alegar fracos resultados? Bolas, o Benfica não perde um jogo para o Campeonato há 20 e tal jogos. Esta temporada empatou um e venceu outro. Eu, para mim, não vejo onde andam os maus resultados, palavra de honra.

Não jogamos nada? E daí? Há muitos e muitos anos que eu me deixei de tretas do género "jogamos mal" e é um "futebol feio". A mim, o que me interessa são resultados. Quero lá saber de vitórias morais. Para mim, o nulo frente ao Boavista da época passada, foi uma péssima exibição, por exemplo. Se querem daquilo, por mim dispenso de todo.

Parece que vem prái o "Manolo". Do mal o menos, mas xôr presidente, porque é que não se põe também na alheta, seguindo as pisadas do Einginheiro do Penta e do "Dragão de Ouro"?

Até lhe reconheço alguns méritos, pá, mas se há coisa que eu não suporto é malta que pensa que está sempre a falar para mentecaptos. Que assuma também este erro. Ou vai fazer como das outras vezes, em que:

- Prometeu sair se não vendesse 300.000 Kits;
- Que Simão não seria vendido;
- Que o Benfica não participaria na Taça da Liga;
- Que Manuel Fernandes não seria para vender;

etc, etc?

Para mim, uma pessoa incapaz de manter a sua palavra, não tem valor nenhum!

Sem comentários: