domingo, outubro 15, 2006

Pá...

...palavra de honra que não me recordo* da última vez que vi o Glorioso fazer uma exibição tão conseguida como no jogo de ontem à noite em Leiria. Defensiva e ofensivamente estivemos extremamente seguros e praticámos um futebol, que nos dias que correm, tem de encher o olho. A juntar a isto tudo, a eficácia, na hora de concretizar, não foi perfeita, mas foi extremamente positiva.

Quando vamos jogar a certos campos (e este é um deles), eu faço sempre o meu olhar "cheque-boi", à espera de novo desaire, mas desta vez, desde os 10 minutos de jogo, que ficou claro que só poderia haver um vencedor em campo.

Se o "Einginheiro" conseguir manter esta bitola exibicional, até sou tipo para dar a mão à palmatória...

*e nem queiram saber o tamanho gigantesco da minha base de dados orgânica de jogos de futebol e o quanto exigente eu sou relativamente ao Glorioso

Sem comentários: