quinta-feira, outubro 19, 2006

Mês e meio (mas, vá lá, parecem uns 4 meses)

Que é esta coisa gira aqui?Ora bem... mês e meio. Sim, MÊS E MEIO (é mês e meio mas parecem uns 4...), sem internet E/OU Televisão. Como se sobrevive? Não faço ideia mas eu ainda aqui ando. Mês e meio... juro que cheguei a pensar seriamente em dizer ao meu pombo-correio (entenda-se "namorido", que me levava os trabalhos para o escritório dele para os enviar aos meus clientes através da internet lá do sitio utilizando o meu email, coisa que também deixei de saber o que é ou como se usa)... mas onde é que eu ia? Ah! cheguei a dizer ao meu pombo-correio que estava seriamente a pensar pedir à EDP para nos desligarem a luz e passavamos a viver à luz da vela, porque assim comássim a diferença também não seria muita.
Bom, MÊS E MEIO, rásparta a TV Cabo!

(As próximas frases poderão conter vernáculos susceptíveis de ofensa dos leitores incautos (achei que estas palavras ficavam aqui bem apesar de não saber se a frase faz sentido, mas é que nos últimos dias andei a ler Vasco Graça Moura (ainda hei-de colocar um post sobre o assunto) e a coisa pega-se). Bom, mas os vernáculos serão substituídos pela palavra Flôr (à semelhança do que acontece no Abílio Mortaça, num determinado episódio qualquer).

Ora bem, TV Cabo... Flôr que os pariu. Ora que primeiro era uma semana e depois... ah e tal, não está desbloqueado! ah e tal! "ah não foi comigo que falou", "ah não tenho nada a ver com isso"... E quem tem? hein? ora Flôr! não sou eu com certeza, seus filhos da Flôr, ide todos para a Flôr da tia que eu estou farta dessa conversa do Flôr mais velho e Flôres que tais!... Arre!...

Mês e meio... Vem uma pessoa de uma ilha para um isolamento ainda maior... pior que isso, tem um pessoa amigos na linha, ou pensa que os tem, e o que acontece? ah! o hoquei! o hoquei!... (isto é um aparte!)

Sai uma coisa na revista Focus e eu posso comentar no blogue? Não? Porquê? Porque os incompetentes da TV Cabo não conseguem desbloquear...

Como durante MÊS E MEIO não tive nem net, nem TV, tudo o que me restou ver foram os vídeos (sacados para a miúda de quase 2 anos que aqui tenho em casa) que estavam no PC... e que vídeos eram esses?

As pistas da Blue! Noddy e o Ruca... os mesmos episódios repetidos durante mês e meio, até à exaustão... de tal modo que até Vasco Graça Moura e a Focus me deu para ler... isso e jogar Sims 2...

Falando nisso, leram a Focus?... AH AH AH!...

Pronto... post sobre o assunto feito...

Serviu-me o Público e o DN para saber o que se passava em Portugal e no Mundo, mas depois de ler que um grupo de pseudo-intelectuais se fecharam no Rivoli para que não o privatizem e continuem a disponibilizar à população os espectáculos gratuitos e financiados (entenda-se que saem do bolso dos contribuintes) que aquelas 30 ou 40 pessoas (amigos e familiares dos artistas, igualmente pseudo-intelectuais) costumam ir ver, preferi dedicar-me a ler apenas a "Dica da Semana" que sempre tem os preços do Lidl e menos parvoíces por lá escritas.

Soube entretanto, através de um simpático telefonema que esta linda senhora vai estar amanhã a actuar na Fnac do Colombo às 21h30, sugiro, portanto que venham todos. Lá estarei claro (e ainda vou fazer um post à parte sobre o assunto pois isto merece destaque).

Esta mesma linda senhora (leia-se Maria de Vasconcelos) tem o que eu considero agora o melhor babyblog de toda a blogosfera (desculpa lá Cat, mas pá, este toca-me mais, talvez por eu ter uma menina com uma idade parecida com uma das dela). M&M (de Mathilde e Manon) é uma ternura de blog, uma emoção e as meninas são lindas lindas... vão lá!

That's all folks (pelo menos por agora, mas aguardem-me! que eu volto... AH AH AH)


P.S. - Chagaram-me entretanto a cabeça no MSN a chamarem-me "Fássista" e dizendo que este blog estava em bloqueio para tentarmos sacar um qualquer "hapoio"... olhem, amiguinhos, azar! e trabalha mas é e vai lá ver se o meu post tem erros ortográficos e gramaticais que a mim não me apetece!... e acreditam que "As pistas da blue" que estão agora a passar na TV é um dos estupores dos episódios que eu tenho no PC?!... é preciso ter azar!...

P.S.2- Agora vou ler os 400 emails em atraso...

Sem comentários: