terça-feira, setembro 19, 2006

Sport TV garante direitos exclusivos da F1 para Portugal por vários anos (não meto aqui nenhum link, que é uma notícia do Record e é necessário estar registrado)

Sport TV = chulos do caraças!"A Fórmula 1 merecia outro tipo de tratamento", acrescenta Nuno Ferreira, director de programas da Sport TV.

Concordo plenamente! Se há coisa que a Formula 1 não merecia era o tratamento que lhe vai dar, quase por certo, a Sport TV. Que irá colocar uns resumos dos treinos, no intervalo do Lecce-Siena (sendo que este jogo é transmitido em diferido) , depois mais um resumo da corrida no intervalo do interessantíssimo Watford-Sheffied United, ao Domingo. Repete o resumo da corrida ao fim da noite, no intervalo de um jogo do campeonato búlgaro, entre o Litex e o "raio-que-os-parta" e depois na 2ª feira de novo, no intervalo de um jogo do campeonato bielorusso entre o Grozny e o "chulos-do-caraças".

Meus "amigos" (uso este tratamento, mas podem usar alternativamente "filhos de uma meretriz"), não pensem que vai ser assim que me vão convencer a assinar a porcaria dos vossos canais, que basicamente dão futebol, futebol, futebol, futebol e mais futebol (e reparem que quem diz isto é um tipo que até gosta da coisa, mas não dos excessos que vocês praticam).

Portanto, caros "amigos" (fazer de novo o em cima indicado) da Sport TV, muito e muito obrigado... por nada, claro!

Sem comentários: