terça-feira, fevereiro 14, 2006

Netcabo, essa empresa tãoooo portuguesa

Netcabo, bom dia...A semana passada li, em diversos fóruns, que quem telefonasse para os serviços da Netcabo a reclamar do pouco tráfego internacional que a empresa oferece (1 GB por €35,59) e pusesse a hipótese de desistência do serviço lhe era oferecido um tarifário com muito melhores condições (30 GB internacionais, pelo mesmo preço e com o dobro da velocidade) e lá tentei a minha sorte. Bom, eis aquele que considero o diálogo (adaptado) comercial mais bizarro que alguma vez encetei em quase 22 anos de vida:

Eu - Olhe, boa tarde, eu sei de um amigo meu que teve uma oferta vossa de 30 gigas internacionais pelo mesmo preço que eu pago por apenas um...como é que eu adiro a isso?
Operador - Terá de me dizer que quer desistir do serviço Netcabo...
Eu - Hein? Mas eu não quero desistir...só quero ter o que o meu amigo teve que isto não deve haver clientes de primeira e outros de segunda...
Operador - Mas tem de me dizer que quer desistir do serviço para ter direito a esta promoção!
Eu - Mas desistir como? Fico com o serviço ligado à mesma? É que eu preciso daquilo...
Operador - Fica sim...tem é de me dizer que quer desistir para eu lhe poder oferecer estas condições...
Eu - Então, olhe...tá bem...desisto!
Operador - Então muito bem...será contactado ainda hoje para lhe ser oferecido o novo tarifário com os 30 gigas internacionais por €35,59.

Dias depois, e com alguns telefonemas e e-mails à mistura, lá tenho os 30 GB internacionais de tráfego (para aquilo que uso é quase ilimitado) o que me permitiu ver, esta manhã, a coisa mais hilariante de que tenho memória: o Daily Show de ontem à noite, onde gozaram com o Dick Cheney ter atirado no outro sem querer...literalmente caí da cadeira a rir...recomenda-se vivamente!

Sem comentários: