terça-feira, dezembro 06, 2005

Stupid is who stupid says

Ó Marinho, é disto que tu querias, não???Depois de Mário Soares ter defendido, na passada segunda-feira, que todos os portugueses deviam ter direito a um mês de férias no Brasil, quando completassem o 12.º ano, porque «para ter orgulho em Portugal é preciso conhecer o Brasil», os restantes candidatos à presidência da República chegaram-se à frente com propostas igualmente parv...tentadoras.

Assim, o outro candidato socialista, Manuel Alegre, pensa avançar em breve com a proposta para que todos os portugueses que acabem o 6º ano recebam uma cópia da 1ª edição dos Lusíadas, autografada pelo próprio Camões. Já Cavaco Silva diz ser sua intenção adquirir um BMW Z4 para todos os portugueses que acabassem a Universidade com média superior a 10. Enquanto isso, o candidato comunista, Jerónimo de Sousa, optou por considerar ser adequada a oferta de uma visita a Moscovo, para visitar o túmulo de Lenine, a todo o trabalhador-estudante inscrito num sindicato. Francisco Louçã foi ainda mais longe, considerando ser sua ideia, caso chegue a Belém, tornar obrigatória a oferta de 2 quilos e meio de marijuana de 1ª qualidade a qualquer aluno que termine a 4ª classe.
De todos os restantes, confesso que fiquei francamente bem impressionado com os desejos/promessas eleitorais de dois outros candidatos. Assim, enquanto José Maria Martins diz que promete deixar de aparecer em todos os telejornais, pelo menos durante o período de tempo em que estiver em funções, o candidato Vieira promete "Um Ferrari para cada português, 100 mil euros em cada conta bancária"...e fellatios para toda a gente.
Promessas, promessas!!!

Sem comentários: