quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Nem só de pornógrafos e de tipos que procuram "gaijas boas e famosas" vive o desBlogueador de conversa

Morangos com AçúcarrrrrrrrrrrrrrPois é, pois é, meus amigos... o anormal fluxo de visitantes que temos tido ultimamente não se justifica somente com a indesejada presença de tipos com uma vida sexual deprimente. Embuido pelo espírito da descoberta e de tentar quantificar qual o peso que estes frustrados teriam na quase duplicação da nossa afluência, descobri que também por aqui vinham parar alguns internautas na busca de imagens da "telenovela sem fim" (já acabou ou não?!) da TVI "Morangos com Açúcar" (ainda gostava de saber como raio vamos parar a posições de destaque em buscas a nível mundial... neste caso estamos no 7º lugar).

Ok, estes são bem vindos, mas reparem, não há por aqui nada de interessante sobre o assunto em questão!

Quanto muito poderei dizer que aquilo tem lá umas miúdas giras e tal a "actuar"... e se calhar miúdos também (não sou muito concreto neste ponto, porque fui vítima durante a minha adolescência do "sindrome ser gay ou não" e não consigo de todo apreciar a beleza masculina). Isto se é a telenovela que eu estou a pensar...que julgo que já deva ter visto 2/3 vezes num qualquer zapping televisivo.

'Prontos', poderei contar um "fait-divers" que me aconteceu aqui há uns tempos. Estava eu a assistir a um programa de TV (em directo e ao vivo), em Lisboa. Movido pela curiosidade pura, pus-me a olhar para uma rapariga que estava igualmente entre o público, que eu tinha a impressão que conhecia de algum lado, só não sabia muito bem de onde. E quanto mais eu olhava para ela, mais as dúvidas se adensavam. Assim como o incómodo que eu lhe causava... somente no fim do programa e em conversa com os que me acompanhavam vim a descobrir que a moça era uma tal de Benedita Pereira dessa tal novela... E que ao seu lado também estava uma outra actriz desse programa... Eu aviso que sou muito bronco, mas quase ninguém acredita.

Sem comentários: