quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Muito obrigado a todos!

Afinal esta coisa funciona e bem...upgradeReferente a esta minha dúvida, tenho a dizer que esta engenhoca é uma invenção do caraças! Como é que eu fui desde sempre tão relutante a adquirir uma coisa destas é a questão que se coloca. A todos os que me aconselharam e retiraram todas as dúvidas (incluindo a senhora com quem eu falei no hipermercado, que não deve estar a ler isto, mas que também me prestou um precioso auxílio), fica desde já o meu muito obrigado!

O arranque oficial da utilização desta maravilha da tecnologia, ocorreu no passado fim de semana e saldou-se por um misto de espanto, sucesso e ao mesmo tempo uma enorme carga de trabalhos. Então não é que a porra do cano, por onde a água é devolvida para o esgoto, estava roto?! Ah, pois é! E agora lá vou eu ter de me armar, de novo, em canalizador e pagar a pintura do tecto da cozinha do meu vizinho de baixo...

Sem comentários: