terça-feira, novembro 16, 2004

Pensamento parvo do dia

Beber, beber, beber...beber até cair pró lado...Hoje fui efectuar um seguro de vida para a aquisição do meu novo lar. Não concordo de todo com a obrigatoriedade deste tipo de seguros, que nos são impostos pelas instituições de crédito. Mas ao responder ao breve questionário que me foi colocado, pela rapariga lá da agência de seguros um breve pensamento parvo me cruzou a mente.

O dito cujo irá entrar em vigor no próximo dia 1 de Dezembro. Será que respondi correctamente "Não", quando me foi colocada a pergunta "Tem ou já teve algum problema de fígado?", tendo em conta que na próxima 5ª feira irei ter um jantar do "núcleo-duro" dos meus amigos, e levando em consideração que no último destes eventos se consumiram 174 imperiais e 26 canecas de cerveja entre 14 convivas?

Sem comentários: