De há umas semanas para cá, os noticiários de televisão foram invadidos pelos relatos da destruição provocada pelas forças da Natureza. Ora são os furacões das Caraíbas e da Costa Este dos Estados Unidos, ora são os deslizes de terras no Extremo Oriente e na América do Sul, ou ainda as inundações em Inglaterra. Ainda para mais na altura em que saem filmes como "O dia depois de amanhã"...
O que é verdade é que, com todas estas notícias, não se ouve falar da devastação que se faz sentir em Portugal, com a passagem do Furacão Anacleto.
Fica aqui uma imagem que demonstra os danos causados por esta violenta força da Natureza, durante as últimas semanas, que nos faz apreciar a sorte que temos de viver sem estes cataclismos mas...nunca se sabe!








Vi uma "reportagem" na TVI e, portanto, resolvi escrever sobre ela. Portantos... não é bem sobre ela, mas, portanto, mais sobre tiques de fala que o Sr. que, portanto, deu a entrevista, portantos, tinha. Deve ser, portanto, muito chato ter um tal tique. Ora imaginem lá esta situação:


Na 


- Ontem,

- Carlos Carvalhas apelou a que o Governo PSD/CDS seja demitido quanto antes;
Depois de ter rebentado a polémica relativamente à vinda do «Barco do aborto» a Portugal, levanta-se a ponta do véu e descobrem-se os anúncios amarelos em jornais portugueses referentes a clínicas espanholas que realizam esta prática.
Ele vive (pronto, mais ou menos...)
Atenção para aquelas que fingem o orgasmo! Essa pequena mentira tem um 

