José Castelo Branco: a diversão da PJ
Acabo de ouvir na Best Rock, a história da noite de José Castelo Branco nos calabouços da PJ. Infelizmente não tenho acesso ao texto que foi publicado no 24 horas, mas aqui ficam algumas das pérolas relacionadas com a dita noite:
José Castelo Branco chegou à PJ e, como é hábito, teve de despir-se. O riso foi geral quando se verificou que o dito senhor se encontrava vestido com meia de licra e fio dental.
Já na cela, o senhor começou aos gritos (mas com classe) dizendo que sofria de «afrontamentos» (esse mal tão masculino) e claustrofobia. O guarda prisional lá o retirou da cela por um bocadinho, mas não muito tempo.
Seguidamente, José Castelo Branco começa a dizer que «são todos uns invejosos» e «eu sou casado com uma dama multimilionária e conhecida em todo o mundo!», ainda «é por causa destas coisas que detesto este país. Quero voltar para Nova Iorque!».
A diversão nos calabouços da PJ continuou ainda pela manhã seguinte quando, José Castelo Branco, exige gel e um elástico para o cabelo (objectos muito comuns nas prisões) e gritando ainda: «EU SOU UM LORDE! UM SENHOR! VOCÊS SÃO UNS INVEJOSOS! EU NÃO POSSO IR ASSIM A UM JUÍZ».
Foi assim a noite na PJ... «e nós não podemos fazer nada!»
Sem comentários:
Enviar um comentário