
E de facto, nota-se um traço comum em todos eles. É um filme extremamente positivo e que, na minha opinião, está, em termos qualitativos, entre os dois primeiros e Notting Hill (que eu não achei assim muito bom). Não tem actores principais e tem a participação de Lúcia Moniz, que faz um papel secundário (como são quase todos os do filme).
Por motivos horários, fui a um cinema que já não frequentava desde a estreia de E.T. (já nem sei há quanto tempo isto foi), o Mundial. E foi um prazer poder chegar ao cinema, estacionar nas calmas em frente à sua porta, comprar o bilhete calmamente (estavam 2 pessoas na fila) e poder assistir a este filme engraçadíssimo, sem estar rodeado de roedores frenéticos. E com o bónus de ter intervalo (sim, que antigamente havia sempre um intervalo nos filmes), que sempre dá para satisfazer o vício da nicotina e eventuais necessidades fisiológicas. Sem publicidade no início e a começar a horas. Isto sim, é que é ir ao cinema.
Mais uma vez recomendo o filme, mais que não seja, pelo facto de todos os críticos da especialidade, não irem além de 2 estrelas (de 0 a 5). O que é sempre um bom sinal!
Sem comentários:
Enviar um comentário