domingo, junho 05, 2005

Dia D: 2 anos de desBlogueador de conversa

Onde é que vocês têm a cabeça, pá. Há para aí tanta coisa decente para se ler...

Parece mentira, mas faz hoje precisamente dois anos que eu e a Sara demos início a esta aventura (apenas um nome pomposo para descrever este antro) a que, com o tempo, se foram juntando os restantes desBlogueadores: o Paulo, o Joaquim, a Liliana e o Carlos, por ordem de chegada.
Ainda pensei em escrever um testamento a agradecer a todos os que nos visitam diariamente, mas depois cheguei à conclusão que nos ficava mal encorajar o masoquismo de que estas pessoas, obviamente, padecem.

No entanto, posso dizer-vos que nunca me passou pela cabeça que o desBlogueador ainda existisse, ao fim destes 731 dias (obrigado Joaquim). Que nunca imaginei que ao fim deste tempo se tivessem escrito 1828 posts, 257313 palavras e 1287019 caracteres e tivéssemos mais de 270000 visitantes (mesmo incluindo os muitos milhares de pornógrafos) e cerca de 15000 comentários (contando com os do backblog, infelizmente desaparecidos).

Por isso a todos vós, aos meus colegas de blog, aos que nos visitam, aos que nos comentam, aos que nos citam, aos que nos criticam e também aos que nos mandam levar num determinado sítio, o nosso muito obrigado!

Para não me alongar muito, deixo-vos apenas com a promessa de que o desBlogueador nunca será um blog de referência, nunca será passado a livro e nunca, mas mesmo nunca, será um blog sério!

Sem comentários: