quinta-feira, junho 30, 2005

É cá uma pontaria...(e já não é a 1ª vez que me acontecem coisas destas)

És cruel! És um porco imundo.Quando queres vais até ao fundo. Não sei onde vais pararA propósito do post colocado aqui sobre o absurdo acidente de (a)viação ocorrido em Espinho, esta grandíssima besta, que há 37 anos dá pelo nome de Joaquim Varela, fez um comentário do mais infundado possível e imaginário, isto para já não mencionar outras coisas. Baseado em relatos da nossa Comunicação Social, supostamente bem informada referi o seguinte:

"Agora mais a sério. Esta situação é quase que absurda, mas a meu ver, se no caso de Espinho, este é o primeiro incidente em 70 anos, a minha opinião é que ela é de se manter. 70 anos são muitos dias e muitas avionetas e automóveis a passar por ali e se este é o primeiro incidente, deixem estar tudo como e está e não se fala mais nisso. Lógico que familiares e amigos das vítimas, me julgarão como uma besta sem uma pinga de sentimentos, mas não é a verdade. Politicamente, acho que é a solução mais indicada."

Então não é que eu conheço pessoalmente um desses amigos da vítima que seguia no automóvel, com quem acabei mesmo agora de "falar"? Deu-se a clássica situação: "Caramba! Que grande bronco que tu és! Quem raio te manda a ti, dizer as coisas assim sem mais nem menos? Quase que pareces os jornalistas. Já viste bem o que tu escreveste e agora o Hugo, que até conheces, está triste com a morte do amigo e tal?"

Pois, então aqui fica a retratação possível. Parece que na zona, este não é o primeiro acidente entre aviões e carros, antes sendo o último de uma já longa lista, em que se incluem quedas sobre as casas existentes junto ao mar e até no campo de futebol. Assim sendo, urge resolver esta situação, ó senhores que mandam nestas coisas!

E claro que retiro tudo o que disse!

Sem comentários: