sexta-feira, maio 28, 2004

Tudo sobre a nossa mãe...

Ó mãe...mas eu vou só a casa de um amigo...E por falar em mães, deixo-vos um site com as frases mais utilizadas pelas nossas progenitoras, aprendidas nas aulas da escola das mães, que é onde elas se encontram quando nos dizem que foram às compras, ao cabeleireiro etc...eu sei que, algures, existe um manual com este tipo de frases, e todas elas o possuem, escondido num compartimento secreto lá de casa...eu sei que elas o têm, só podem ter!!!
O site está escrito em inglês mas é facilmente adaptável. Ficam alguns exemplos:

"Quem não tem fome para a sopa não tem fome para a sobremesa."
"Deves pensar que estás a falar com os teus colegas da escola, não?"
"Espera só até o teu pai chegar a casa."
"Quando eu tinha a tua idade..."
"Não fales comigo nesse tom, menino!"


Reconhecem alguma destas expressões? Ah pois, que a vossa mãe também tem o tal livro, estão a ver...

Sem comentários: