quinta-feira, maio 27, 2004

Como ser um português...parte II

Esses drogados querem é um c******o pelo ** acima!Na minha actual vida errante e solitária, apanhei hoje com a seguinte conversa entre 2 cinquentões, aparentemente normais, num café, disfrutando de uma amena sessão de "male-bounding" à la Portuguesa:

- Olha! O Júlio Isidro vai ver o Sting ao Rock in Rio.
- Rock in Rio? Bela m***a! O país de tanga e vai-se gastar milhões nessa m***a!
- Isto é onde?
- Sei lá, ó c*****o! Essa m***a é só drogados. Se fosse eu que mandasse metia era lá uma bomba, que morriam logo todos!
- E o Zézé Camarinha vai ver o Paul McCartney.
- Rock in Rio...Rock in Rio. Essa m***a é só barulheira e música maluca. É como te digo, aquilo é só cabrões, e gajas também... Sim que elas também se metem nisso, a injectarem-se! Havia de ser comigo! F***a-*s a todos!
- E o Jorge Gabriel gostava de ir ver o Sting...
- F***o da P**a! Ganha comó c*****o e ainda quer borlas! P**a que o pariu! Aquela m***a é só música maluca e uma barulheira do c*****o! Tenho amigos meus que já foram a concertos desses e vêm de lá todos ganzados!
- E olha aqui o não sei quantos vai ver a Britney Spears...
- Essa devia era levar no ** daqueles cabrões todos que lá estão! P**a do c*****o! Olha-me aí como ela se veste! 'Tás a ver bem essa fotografia! É o que eu digo. Aquilo é só ganzas, drogas! A malta fica maluca com aquela m***a!
- ...

Sem comentários: