sábado, novembro 08, 2003

Era uma vez um português, um inglês e um francês...

De certeza que já todos ouviram uma anedota a começar assim. Eu tenho uma teoria em relação a isto: cá para mim existe de facto um Zé Manel, um William e um Pierre de carne e osso. Foram escolhidos num casting e sujeitos a júris piores que os dos "Ídolos".
Confesso que tenho alguma curiosidade Bigbrotheriana em relação às suas vidas: isto das anedotas será em full-time ou apenas um biscate para ganharem mais uns trocos ao fim do mês? Serão casados? Terão filhos? O inglês recebe em libras? Será que se juntam para beber umas imperiais, depois de rodar uma anedota, ou a relação é apenas profissional? Os outros dois falam português ou apenas decoram as falas para cada anedota?
Pelo que sei, o português está em depressão profunda porque agora o obrigam a passar factura por cada anedota e porque lhe calha sempre fazer o papel do otário. Isto segundo o psiquiatra dele, um licenciado em Veterinária Microbiana pela prestigiada Universidade de Mbabene (Suazilândia). Como tinha muito jeito para ouvir os colegas, apesar de não perceber o que eles diziam porque se expressavam em Siswati, a Universidade concedeu-lhe o diploma de psiquiatra. Pena que o perdeu aquando do regresso a Portugal...

Ou então é tudo mentira, sou eu que estou a delirar depois de ter visto o último (será?) episódio da saga Matrix.

Sem comentários: