Não se passa nada de interessante mesmo!
Claro que se passam coisas na vida de alguns destes mânfios. O problema continua é a ser o mesmo. E isso interessa a quem?
- A quem é que interessa saber que este mânfio estava hoje a ver o Canal Panda (mas será que o raio do míudo nunca mais se interessa por coisas mais "crescidas"?) e deu com algo de absolutamente maquiavélico. Então não é que aqueles manipuladores de pequenas mentes, alternam anúncios para meninos com anúncios para meninas, para manterem o share? Ora isto interessa a quem? A ninguém obviamente!
- A quem é que interessa discutir futebol? A quem é que interessa saber que eu penso que a melhor coisinha que poderia suceder à selecção nacional de futebol, era o Cristiano Ronaldo lesionar-se durante um mês e meio? A ninguém caro amigo. Isto para já nem falar que muita malta haveria que me chamaria traidor à pátria, ou pior ainda (para alguns) Grego!
- A quem é que interessa que a %$#$% dos homens das obras, andem aqui na minha rua, a fazer de conta que trabalham (isto é só fazer uns quantos estacionamentos em espinha e re-asfaltar a rua, minhas bestas) há quase dois meses? E que para eles, teoricamente só às 8 da manhã podem fazer barulho, mas a bem da verdade o $%@%&%$# do "Bobcat" mais a filha da &%# da máquina de fazer alcatrão , já começaram a fazer barulho, mesmo debaixo da minha janela, por volta das 7h45m da manhã (e nem imaginam o barulho que é necessário fazer para acordar este bronco)? Isto, caro amigo, nem ao menino Jesus interessa, quanto mais aos 3 leitores restantes!
- Ainda no tema futebol, a quem é que interessa que eu defendo que o meu clube, a partir da próxima temporada, comece a "gamar como se não houvesse amanhã", uma vez que tais actos somente são punidos com a dedução de 6 pontos? A gamar forte e feio até poderiam ser 12 ou 20. A malta cá arranjaria forma de continuar a terminar em 1º época após época e a receber medalhas do Presidente da Republica e quem sabe até a ser recebido pelo Papa.! Isto não interessa a ninguém e muito menos aos defensores do "quero ganhar, mas limpinho", mas foi por estas e por outras que eu deixei de sustentar chulos (i.e. dirigentes do nosso futebol), já lá vão 15 anos!
- Mais do mesmo. A quem é que interessa que eu ache que o mais recente "derby" (suas bestas de comentadores da TV, "derby" é diferente de clássico!) entre os nossos 2 clubes, tenha sido para mim tenha sido "o pior jogo do ano"? E isto não tem nada a ver com o facto do meu clube ter perdido. A quem é que interessa que eu ache que um jogo entre profissionais, que tenha 8 golos nunca é um bom jogo de futebol? Isto não interessa a ninguém, tanto mais que o comum adepto gosta é de emoção e de "espectáculo" e eu pareço um anormal ao dizer este tipo de coisas!
-A quem é que interessa o tempo que este bronco perde na vida de uma forma absolutamente desnecessária? A quem é que interessa saber que este tóino, como bom tuga que é, guardou para a última da hora a entrega do seu IRS? E que ontem à tarde após já ter preenchido a sua bela declaração, tenha ainda tido uma dúvida e ido à procura de mais papelada? E que quando voltou ao PC, com a certeza de que nada mais faltava e estava pronto a validar a coisa, dá de caras com a sua sessão no site das Finanças expirada? E que no entretanto já não sabia da sua senha? Sim, aquela com uma quantidade de letras e números impossíveis de memorizar? E que hoje de manhã, após ter revirado a sua casa de uma ponta à outra, teve que ir a correr à Repartição de Finanças, onde lhe deram uma senha provisória? E que, aliviado por se safar a uma multa, e após ter finalmente enviado a declaração, olha ali para o canto da sua secretária e dá de caras com o famigerado D34FGHHTY67G? Isto meu amigo só a mim me interessa! A mim, à minha testa e aos azulejos da parede da cozinha, que ainda agora devem estar por saber que mal fizeram!
- A quem é que interessa saber que desde que eu comecei a escrever estas parvoíces, a gasolina já aumentou 2 vezes? A ninguém! A absolutamente ninguém!
A bem da verdade, a paciência não tem sido muita. Agora é que já só falta mesmo mudar de sexo, como muito bem sabes. E se é para destilar ódios e frustrações, que basicamente é a "estória" da minha vida e da minha (triste) participação aqui nesta tasca, se calhar é melhor continuar a dar com a cabeça no 5º azulejo da esquerda, a contar do interruptor. Aquele com umas pintas azuis e verdes. Esse é que se lesse isto, entenderia alguma coisa e veria algum interesse. E, possivelmente até era homem para pagar ao anestesista, que sempre é dos que leva mais barato.
Sem comentários:
Enviar um comentário