sexta-feira, dezembro 07, 2007

Extremismo religioso XXL

E não, não se trata de qualquer líder religioso muçulmano...embora pudesse ser.

"A matança de inocentes surgiu em Portugal disfarçada de profecia, suscitando um largo número de profetas abortivos, quer dentro das fronteiras visíveis da Igreja (incluindo padres) quer fora delas, que dominam grande parte da comunicação social e da política.

Pregadores do espírito imundo, como porcos cevados grunhem contra os inocentes, arrojam a sua imunda crápula à multidão e exercitam a sua facúndia canina ferindo os simples com uma espécie de picadura de escorpião. Inventores de toda a classe de imundícies, por suas bocas o diabo silva blasfémias intoleráveis. Superando a ferocidade dos lobos, vomitam livros infames e, orgulhosos das suas bocas repugnantes, lançam com as suas línguas hediondas sujas pestilências.

Como a podridão da latrina chegou ao mais íntimo dos seus cérebros e se comportam como cães raivosos tendo como amigos e companhia abjecta os espíritos imundos reina agora a maldição da soberba diabólica. Por isso, vejo-me na necessidade de intensificar a minha oposição a essas víboras más, a essas bestas mortíferas, cuja ideologia há-de ser detestada como uma peste da fé comum.

E se esses asnos de dois pés, que vivem da vanglória e que se escravizam vendendo-se pela aura popular da fama, como cães detractores, me arguírem de brutalidade logo lhes responderei que esta classe de crueldade é piedade ou verdadeira caridade."


Padre Nuno Serras Pereira
publicado no Jornal Torrejano, 06-12-2007

Sem comentários: