segunda-feira, setembro 03, 2007

A cura para o cancro e para a Sida, a origem do Universo, a solução para a fome? Nahhhh...gaijas!

Um grupo de "cientistas" britânicos, resolveu divulgar (mais) um estudo sobre a forma feminina perfeita (desde que este blog existe é pelo menos o 3º de que me recordo). E desta vez, a vencedora foi a norte-americana Jessica Alba, com base em moderníssimos e inovadores modelos matemáticos que obtiveram (desta vez é que é!!!) a fórmula ideal para medir a forma feminina perfeita.

Após muito "estudarem", estes incansáveis estudantes da beleza feminina chegaram à conclusão que a melhor relação entre os parâmetros cintura-ancas é de 0,7 (por agora, nunca se sabe qual será daqui a 6 meses, quando for divulgado um estudo revolucionário por outra equipa de génios deste calibre). Jessica Alba consegue atingir precisamente esse valor, enquanto as suas damas de honor, Eva Longoria e Angelina Jolie, ficam perto da perfeição mas têm que se contentar com os restantes lugares do pódio.

Ora, não era mais honesto da parte destes tipos, apresentarem um estudo em que as considerações fossem qualquer coisa como:

"Um grupo de cientistas sem assunto para estudar, e sem nunca terem visto o corpo desnudado de uma mulher, resolveu arranjar um subsídio para adquirir uma carrada de revistas masculinas, daquelas com gaijas boas com'ó milho. Após isso juntaram-se e chegaram à conclusão de que gostam mesmo é de mulheres com um ar latino, bem morenas, com lábios carnudos, um belo rabo e umas boas mamocas. Sendo assim, e após verificarem a média de masturbações realizadas à custa das imagens de cada uma das mulheres que apareciam nessas revistas, verificou-se que a sua preferida é a actriz Jessica Alba, nomeadamente numa foto com um bikini azul, ou com o fato de licra justo ao corpo da sua personagem no filme Quarteto Fantástico."

Nisto, pelo menos, eu acreditava!!!

PS: Se metessem o corpo da Jessica Alba numa qualquer Odete Santos, será que continuavam a dizer que ela era perfeita?

Sem comentários: