quinta-feira, dezembro 11, 2014

Mário Soares defendendo tudo o que é ladrão e incompetente... maravilha... 


Mário Soares: «Ricardo Salgado, de quem sou amigo, está calado e muito bem»

"O antigo Presidente da República, Mário Soares, defendeu, numa curta entrevista ao jornal “i”, a posição de silêncio absoluto adoptada pelo «amigo» Ricardo Salgado em todo o caso BES, ao mesmo tempo que, abordando a situação de outro amigo, o ex-primeiro-ministro José Sócrates, revelou que este «não quer voltar à política».


«Ricardo Salgado, de quem sou amigo, está calado e muito bem», defendeu o co-fundador do PS, não deixando de imputar responsabilidades no caso BES ao Banco de Portugal: «Tem imensas culpas e a sua gestão já devia ter sido modificada», salientou, não deixando de criticar também o Governo de Passos Coelho, por ter começado «por pôr em causa um banco que se deveria ter preservado».
Já sobre o ex-primeiro-ministro José Sócrates, o antigo Presidente da República reitera a «velha» amizade que mantêm, deixando a garantia de que o ex-PM «não quer voltar à política». «Acho que não é isso que quer fazer. Mas sim o seu doutoramento», acrescentou.
Mário Soares aborda ainda, na entrevista, as recentes eleições primárias ocorridas no PS, garantindo, ele que foi um apoiante assumido do vencedor António Costa, que, apesar dos ataques duros desferidos pelos dois candidatos, «não chegou a haver feridas»." (in diario digital)

Sem comentários: