segunda-feira, junho 11, 2007

Mal entendido (ou de como não saber exprimir convenientemente as ideias)

Normalmente quando me refiro ao acidente que vitimou Ayrton Senna da Silva, costumo ser mal entendido. O carisma e a legião de adeptos/"grouppies" saudosistas do brasileiro, não costumam levar a bem expressões como:

-"O tipo teve azar";
-"Foi um acidente banalissimo" ou
-"Que é que aquele acidente teve de mais? Morreu um piloto, nada mais..."

Para quem não sabe do que falo (não acredito muito que exista malta assim, mas nunca se sabe...), ei-lo:



Quando eu digo o que digo, tenho por base horas e horas e horas e horas e horas e horas, que "desperdicei" na minha vida a ver todo e qualquer tipo de competição motorizada. Ontem, no Grande Prémio do Canadá, ocorreu isto:




O "senhor" - o polaco Robert Kubica - sofreu "apenas" uma fractura de um membro inferior.

E que tal este, que eu também vi o ano passado ao vivo, envolvendo a piloto Katherine Legge, na ChampCar Series, na pista de Elkhart Lake:



Quer acreditem, quer não, a senhora sofreu somente escoriações e passados 20 minutos já acenava aos fãs...

PS: Não sei que é que é dito nestes vídeos, porque estou aqui num local onde existem somente PC´s a carvão, sem colunas.

Sem comentários: