sexta-feira, maio 04, 2007

Grande campanha de apoio e solidariedade - Vamos salvar o David!

Num mundo em que a hipocrisia e a ganância reinam e florescem, em que os valores mais nobres não parecem mais do que lamentos de um passado distante, em que as pequenas coisas são substituídas pelo rolo compressor de um capitalismo impessoal e cada vez mais desumano, já pouco nos consegue surpreender. Mas, pergunto, como é possível que no mesmo mundo, em que as massas se continuam a preocupar com coisas tão inócuas e fúteis como o aquecimento global, os massacres em Darfur, a guerra no Iraque ou as unhas dos pés encravadas, um verdadeiro holocausto humanitário e cultural se esteja a passar à frente de todos sem que ninguém tome medidas drásticas?

É devido a esse silêncio culpado, e cada vez mais comprometedor, que o desBlogueador de conversa se orgulha de lançar publicamente esta campanha de apoio e solidariedade para com esse ícone dos anos 80, do casaco de cabedal, da farta pelugem peital e da viçosa permanente, o grande e o único David Hasselhoff. Apelamos portanto, deste modo, a todos aqueles que escrevem, que comentam, que insultam, que salvam pessoas (seja enquanto montados em potentes e inteligentes automóveis ou simplesmente sentados em cadeirinhas nas praias), a todos aqueles que no fundo sempre quiseram apenas ter lustrosos caracóis mas que não conseguiram mais que umas míseras ondinhas no cabelo...juntem-se a nós, vamos fazer crescer esta onda de apoio até que todo o mundo abra os olhos e o coração para este drama actual!

E meus amigos, convém não esquecer que este é o homem que nos deu essa personagem intemporal de seu nome Michael Knight, o mito renascido na pele de Mitch Buchanan, o herói que nos alegrou os corações ao som de "Looking for freedom"... ele é David Hasselhoff!



Segundo apurou o desBlogueador, o derrapar da carreira e, consequentemente, da vida de David está intimamente relacionada com dois acontecimentos traumatizantes. Primeiro, o desaparecimento precoce do seu irmão gémeo, e depois os sucessivos anúncios da venda em leilão do seu companheiro de longa data, Kitt, de quem nunca se quis realmente separar. Claramente problemas a mais para qualquer mortal, mesmo que esse mortal seja pouco menos que um deus vivo.

Se já era triste vê-lo no papel de Rei da Internet ou em videoclips de gosto muito duvidoso, as últimas notícias de David deixam-nos a todos em estado de choque.

ISTO TEM QUE ACABAR!!! (imagens potencialmente chocantes)

Sem comentários: