sexta-feira, novembro 11, 2005

O "home-made video" levado ao extremo:

Sweet little 16...Acabei de ver o programa da SIC Mulher, '6Teen', onde os convidados foram os Gato Fedorento e, após o mesmo, idealizei esta proposta que, por este meio, envio ao director dos canais temáticos da SIC:

"Exmo. Sr. Director

Gostaria de lhe apresentar uma nova proposta para um programa de televisão, para passar num dos seus canais temáticos. Será o mesmo feito a partir da minha sala de estar, para a qual convidarei uns amigos para conversarmos diariamente sobre o sentido da vida e, o mais importante, os resultados de uma 1ª liga europeia qualquer e qual a lingerie que ficaria melhor em Eva Longoria, caso ela fosse convidada do programa e estivesse coberta de chocolate. Na onda de profissionalismo em que me inspiro - seguida pelo seu programa '6Teen', estarei com os meus convidados alegremente sentado no tapete da sala, rodeado por umas cervejas e umas batatas fritas, enquanto gozamos alarvemente com tudo o que seja minimamente susceptível. Teremos também convidados de algum gabarito que mais não servirão do que para meros objectos de decoração do estúdio. Eventualmente, tentaremos passar todos (eu e os meus convidados) por jovens adolescentes, apesar de estar previsto para o primeiro programa a presença do Prof. Fernando Pádua. No final, os meus convidados irão ajudar-me em como me vestir para o dia seguinte, escolhendo entre as minhas boxers do Bart Simpson ou as dos sapos. Para aumentar as audiências, e tendo em conta que não tenho os atributos físicos destas apresentadoras, prometo não desvendar nem um ombro.

Atentamente,

João Alves"

Sem comentários: