terça-feira, novembro 15, 2005

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que me dói tudo!

Isto é que era desporto pra mim...Doze anos de sedentarismo, cerveja, 20 cigarros/dia, entrecortados por 2 esporádicos jogos de futebol e por uma grande quantidade de corridas de Kart, tinham que dar nisto.

Integrei-me hoje à noite, num grupo de maltosa que pratica o desporto-rei - na sua versão de salão - todas as semanas, cortesia de um convite do meu cunhado.

Naturalmente após o aquecimento (vulgo mandar uns chutos à baliza...), já não havia oxigénio neste mundo que me chegasse e 5 minutos depois do início do encontro, lá vou eu para a baliza, porque infelizmente não havia suplentes.

Espero que as dores que neste momento existem, em músculos que desconhecia ter - como por exemplo o da falangeta do dedo mais pequeno do pé direito - desapareçam até para a semana, senão lá terei que me dedicar de novo ao Xadrez, isso sim um desporto calmo e descontraído. Só que dizem que não melhora a nossa condição física. Dizem, que eu não me creio muito nisso...

Sem comentários: