sábado, novembro 26, 2005

Finalmente...a glória! (ou a falta dela)

O pior filme de todó sempreFinalmente, ao fim de 6 penosos anos, consegui ver um filme que classifico como o "pior filme de todos os tempos" - Deuce Bigalow: European Gigolo - , destronando assim aquele que eu repetidas vezes classifiquei como "não é possível fazer pior" -Blair Witch Project. Afinal, a famosa Lei de Murphy confirma-se verdadeira: pode sempre fazer-ses pior e é o próprio Rob Schneider que o prova à exaustão, nestes 83 minutos de película. Ao fim de 10 minutos de filme qualquer apreciador de comédia teria desistido, mas eu aguentei-me só para ver o quão mau era este filme...e é mesmo muito mau. Mas quando eu digo mau, é mesmo mau. Ora se até eu, que sou um tipo meio parvo e sem piada, escrevia uma coisa melhor numa tarde...
Se estão à procura de uma novidade para poderem contar na noite da Consoada do estilo: "Epá, outro dia vi um filme tão mau...", não percam tempo e façam como eu: Liguem o eMule e saquem o filme (sim, porque este filme não vale o dinheiro do papel onde o bilhete é impresso) já!

Sem comentários: