sexta-feira, setembro 30, 2005

Ser sportinguista não é fácil...

Com tanto Esforço, Dedicação e Devoção...a puta da Glória deve estar para aparecer aí um dia!pelo menos para mim, e desde que me lembro de começar a sentir o clube, durante os negros anos 80, nunca o foi! Mesmo assim, "aquilo" ontem doeu-me quase tanto como se um médico usando luvas de boxe me tivesse acabado de fazer um exame à próstata! A jogar daquele modo, pressinto que até ao final da época vou prestar particular atenção aos resultados do meu Sporting, principalmente os do Tiro à Bala, do Halterofilismo e, sobretudo, da Pesca Desportiva.

Mas, porque isso, para mim, nunca irá mudar, viva o Sporting! Hoje, amanhã e sempre...viva o Sporting Clube de Portugal!

PS: Ontem vinguei-me. Depois daquela "coisa" terminar, vi o primeiro episódio da 2ª série do Monty Python's Flying Circus, com um dos mais incríveis números de humor alguma vez criados (apesar de odiado pelo próprio John Cleese), o magistral Ministry of Silly Walks.

Sem comentários: