sexta-feira, setembro 02, 2005

Eu não diria melhor...

És muita linda...Eva Longoria (a Gabrielle Solis de "Desperate housewives") foi eleita a mulher mais sexy de sempre da televisão, de acordo com um estudo encomendado pela cadeia de supermercados inglesa Sainsbury. Caramba! Quantas e quantas vezes já não pensei eu em mudar de vida e ir para jardineiro enquanto a minha mãe (sim, porque nós machos não vemos soap operas americanas de 5ª categoria...vemos futebol e tourada!) via aquela série. Não é que importe muito (aliás este post só serviu para satisfazer a minha quota diária de referências à beleza desta mulher) mas o Top-5, e ainda de acordo com a Sainsbury, fica completo com Jennifer Aniston, Kim Cattral, Pamela Anderson e Sarah Michelle Gellar. Gajas feias quaisquer, portanto.

PS extremamente umbiguista: vão comprar o Jornal de Notícias ou o 24 Horas. Abram o suplemento de informática "Bits & Bytes". Página 10. That's me.

Sem comentários: