sexta-feira, setembro 02, 2005

Adeus e até ao meu regresso

De papo para o ar é que eu vou estar, olaré...Para alegria de todos quantos nos visitam - os meus pensamentos até nem têm saído muito disto, para ser muito sincero - tenho o prazer de vos anunciar a notícia do ano. Não, não é a desistência de Mário Soares da sua candidatura à Presidência da República e muito menos a duplicação do Salário Mínimo Nacional. É com enorme prazer pessoal, e tendo a plena consciência que a minha ausência será notada pela positiva, que oficialmente anuncio que vou partir para uma semana de férias, amanhã!

Para onde? Algures neste belo Portugal, que isto foi uma coisa assim meio de surpresa e inesperada, não dando tempo para grandes planeamentos. Mas tenho a certeza que vai ser bem positivo!

Sem comentários: