quarta-feira, julho 20, 2005

Para o que havia de me dar com esta idade...

Vidas...É verdade meus amigos. Para o que me havia de dar. Sou desde há muito e muito tempo, um grande consumidor de música e nunca, como nesta altura da minha vida, prestei tanta atenção a uma parte muito importante do seu conteúdo, que é a letra! Anos e anos a apreciar belas guitarradas dá nisto. Um tipo fica abrutalhado e sem ponta por onde se lhe pegue. Muitas e muitas vezes quero lá saber das letras para alguma coisa... O que eu quero é "barulho" e de preferência com alguns decibéis à mistura para animar!

Muita coisa tenho ouvido ultimamente! Tenho (re)descoberto muita e muita musiquélia de cólidade indiscutível!

Ontem, ao tentar derrotar mais uma vez, o meu cérebro na dura batalha de adormecer, apanhei ao acaso, e após muito tempo esquecida no disco rígido do meu PC, esta do meu grupo de eleição - aqui "disfarçado" de The Passengers - e este tipo meio-aparvetado que vos escreve teve, mais uma vez, aquilo a que se chama um aperto no estômago. O mais grave desta situação toda, é que eles têm sido algo frequentes, o que não augura nada de bom (ou então augura, quem sabe...)!

Há malta por aí, que tem definitivamente o dom de escrever coisas, que para além de terem múltiplas leituras (como é aqui o caso), tem uma cólidade do caraças!

Mas que que raio se anda a passar comigo, ó catano? Como aviso à navegação, tenho a certeza absoluta que não estou a desconstruir nada!

Assim à primeira vista, pode parecer estranho, que nem o grupo, nem nenhum dos interpretes tenham um "S" no nome facto que, como todos muito bem sabemos, impede a sua entrada no grupo dos filósofos de eleição. Mas uma verificação mais atenta da situação, indica claramente que aquele tipo do lado esquerdo, com óculos escuros, está nessa categoria - e nem outra coisa seria de esperar!

Is there a time for keeping your distance
A time to turn your eyes away
Is there a time for keeping your head down
For getting on with your day

Is there a time for kohl and lipstick
A time for cutting hair
Is there a time for high street shopping
To find the right dress to wear

Here she comes
Heads turn around
Here she comes
To take her crown

Is there a time to run for cover
A time for kiss and tell
Is there a time for different colours
Different names you find it hard to spell

Is there a time for first communion
A time for East 17
Is there a time to turn to Mecca
Is there time to be a beauty queen

Here she comes
Beauty plays the clown
Here she comes
Surreal in her crown

Dici che il fiume
Trova la via al mare
E come il fiume
Giungerai a me
Oltre I confini
E le terre assetate
Dici che come fiume
Come fiume...
L’amore giunger
L’amore...
E non so più pregare
E nell’amore non so più sperare
E quell’amore non so più aspettare

Is there a time for tying ribbons
A time for Christmas trees
Is there a time for laying tables
And the night is set to freeze


Enfim, vidas...

Sem comentários: