quinta-feira, julho 28, 2005

Prendam-me já!!!

Mas quem merda vem a ser esta pá?Acabei de ler isto e a única vontade que me ficou foi a de gritar. A história tem tanto de simples como de pateticamente triste. Um casal foi afastado dos seus 2 filhos porque...foram revelar fotografias e entre elas aparecia uma do pai a dar um beijo no umbigo do filho mais novo, de 10 meses, que estava despido. O responsável pela loja de fotografias fez queixa de ambos e o tribunal condenou o pai, Charbel Hamaty, a ficar preso durante os seis meses seguintes, por "molestar sexualmente o seu filho", e a mãe, Teresa, por tirar fotografias de carácter pedófilo, sendo posteriormente solta mas sem poder contactar as crianças. Quanto aos filhos, o filho, Kristoff, foi posto numa casa de acolhimento e a sua meia-irmã, Victoria, entregue ao seu pai.
Agora, seis meses depois, o pai foi solto e foram-lhes devolvidos os filhos, e eu pergunto: Quem lhes devolve o tempo que perderam? Quem lhes apaga da memória a vergonha por que devem ter passado? Mas que merda é esta?

É este um dos grandes perigos da nossa sociedade do politicamente e socialmente correcto, e da maneira como as notícias nos são transmitidas, sejam elas sobre terrorismo, pedofilia ou qualquer outro assunto que mexa com a nossa sensação de falta de segurança no mundo actual. No dia em que dar um beijo no umbigo do nosso filho pode ser motivo para sermos presos, todos nós estamos em risco. Eu estou e vocês também, presumo!

Por isso, fica a minha confissão, e o meu pedido para que me venham prender, imediatamente: Eu, Nelson Santos, dou beijos no umbigo da minha filhota de 8 meses, dou beijos no umbigo, nas costas, no pescoço, na barriguinha e até no rabinho! Ah, e a mãe faz o mesmo. Venham prender-nos rapidamente, somos um perigo para a sociedade e para a nossa filha, claramente! E, já agora, não se esqueçam de prender a autora deste livro, que é claramente um manual a convidar à pedofilia.

Já vos tinha dito que tinha vontade de gritar, não era?

ARRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Sem comentários: