sexta-feira, julho 15, 2005

E agora para algo de extremamente positivo

É pá, assim até é um prazer um tipo estar morto...Soubesse eu no que me ia meter, quando comecei esta minha saga kiltiana, e juro que nem um mísero carácter iriam ver sobre o assunto.

De negativo, e de proveniência anónima, já recebi um pouco de tudo, na minha caixa de correio. Desde ofensas puras e duras, acusações de profunda homofobia, ser um tipo sem sentimentos, já vai na dezena de fotos de tipos com kilt que" deveriam ser publicadas", isto para já nem falar de que eu sou a prova provada de que "os homens não prestam para nada" (este último ponto se calhar nem está muito errado... ou então está). Em suma, malta que basicamente retira conclusões erradas por tudo e por nada e acima de tudo, revela uma falta de humor gritante (isto em isolado ou então conjuntamente com falta de carinho e atenção há demasiado tempo).

Jamais pensei que iria suscitar tanto interesse. Por mim até já tinha dado por encerrado este tema, mas hoje recebi de uma estimada leitora (um grande bem-haja para ela) um vídeo que é bem capaz de ser o equivalente masculino do kilt. O vídeo e finalmente uma tentativa razoável de explicar este fenómeno e que a meu ver tem pernas para andar.

Com a devida autorização, diz ela às tantas o seguinte:

"O sucesso dos escoceses prende-se com algo que é muito injusto na nossa sociedade. É que a sensualidade masculina é muito menos explorada que a feminina. Há muito e muito anúncio que explora o corpo feminino, mas o contrário não é verdade. A oferta é muito menor. No entanto não deixa de ser verdade que esta série do kilt, acertou na mouche (ou no ponto G, sei lá)".

E pensando bem no assunto, é bem capaz de ter alguma razão (ou se calhar não, que como já afirmei, enviei este dilema definitivamente para o campo do transcendental).

Assim sendo lanço daqui o apelo:

"Ó senhores criativos das agências de publicidade, vamos lá a ser mais justos ófaxavor, que as miúdas também têm direito à vida!"

Mas também basta ver o tipo de "clientes" que se deslocou à Convenção Anual dos Rebarbados e Onanistas Anónim...perdão, ao 1º Salão Erótico de Lisboa, para nos apercebermos porque razão ocorre esta injustiça na nossa sociedade.

Guardei para o fim o tal do vídeo, que pelos vistos até já é bem conhecido - que não para mim - mas não deixa de ter o seu interesse, do ponto de vista estritamente profissional, note-se. Muito boa a realização e a luz...

Ahhhh... Gnnn... Ui, aquelas coisas brancas na cabeça e tal e... os sapatos e não sei que mais... e não fosse aquela revista e isto não teria 'piléria' absolutamente nenhuma! Isto para já nem falar na tonalidade da luz do candeeiro...

E com isto encerra-se definitivamente o ciclo (espero eu). Um magnífico fim de semana a TodóMundo, são os meus mais sinceros desejos!

Sem comentários: