sexta-feira, abril 22, 2005

Quase toda a verdade...

Há por aí quem, como o Joaquim Varela, se insurja contra os nomes e alcunhas com que se resolveu denominar o novo Papa. Na realidade desde o Rottweiler da Igreja até o Papa Nazi, tudo tem servido para massacrar o ex-Cardeal de Munique e ex-Joseph Ratzinger, actual Papa Bento XVI. Os alemães, em particular, estão furiosos com esta situação, acusando os outros povos, principalmente os ingleses, de inventarem ou aumentarem as histórias sobre o passado do jovem Ratzinger, de modo a lhe colocar o rótulo de simpatizante nazi.

Eh pá, tudo bem, chamar-se alguém de nazi, conservador, ortodoxo etc...certamente que são termos fortes, e até um pouco ofensivos, mas penso que se possam tolerar!!!

Mas a história a que o desBlogueador teve acesso, e que a imprensa dominada pela influência do Vaticano tem tentado esquecer, é que essa campanha foi lançada por...eles próprios. É verdade, foram os próprios seguidores de Bento XVI que orquestraram toda esta publicidade. E porquê, perguntará certamente o incrédulo leitor deste post? Pois, para esconder algo muito mais tenebroso do que ter um passado como soldado das tropas de Hitler...algo mil vezes pior que ser a favor do regresso da Inquisição...algo de...de...de muito mau!

I've been looking for freedom...

Meus amigos, o desBlogueador de conversa analisou cientificamente as fotos da tomada de posse (é assim que se diz?) do novo Papa e descobriu a prova irrefutável daquilo que a Santa Sé quer esconder do Mundo...

É verdade, Joseph Ratzinger, o novo Papa, um dos homens mais poderosos do Mundo e líder de uma das mais importantes religiões à face da terra, adorado por milhões e milhões de humanos, ostenta orgulhosamente o selo de membro... do clube de fãs de David Hasselhoff!!!

Cá está, a prova que faltava...para todo o Mundo ficar a saber a terrível verdade por detrás da batina! Um exclusivo desBlogueador de conversa...versa...ersa...ersa...ersa...

Sem comentários: