sexta-feira, abril 08, 2005

Nicks identificativos?

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla João SilvaHá uma coisa que eu não entendo. Ora, os nomes com que entramos no MSN servem para que as outras pessoas nos identifiquem à entrada, certo? Então porque é que as pessoas insistem em assinar com coisas como:

- Vou de férias para o Hawai! Já viram bem a minha sorte, la la la;
- Afinal o Hawai foi cancelado, já viram o meu azar, vou ter de ficar por cá como qualquer normal portuguesinho, la la la;
- A minha vida nunca mais foi a mesma, amo-te muito Manel;
- Parabéns Joaquina!;
- Há gente mesmo estúpida e não estou para aturar isto;
- Saudade, palavra triste quando se perde um grande amor;
- Amor é fogo que arde sem se ver...;
- Está-me a doer a alma, arre porra!;
- I'm here, ho ho ho;
- Follow the white rabbit;
- Tem cuidado com o que dizes, porque as coisas ainda se podem voltar contra ti e depois perdes as pessoas que amas e não sabes o que fazer, seu desgraçado! Já viste bem a merda em que te meteste?;
- O coração não sente o que os olhos não vêem.


E depois ficam muito ofendidas porque: "Eu já aqui estava há tanto tempo e tu não me dizes nada!". E eu adivinho quem são? Acham que vou andar a clicar em cada nome estranho que entra para ver quem é? Bah!

P.S. - Ups! Acho que há muito conhecido meu que vai ficar ofendido com isto... ou então não!

Sem comentários: