terça-feira, abril 05, 2005

Forte ataque de fígado

Para gáudio de todos os nossos leitores, estive impedido de aceder à net durante 4 dias. Tempo durante o qual o meu PC, sofreu de "grave doença de fígado", sendo que a solução encontrada, para não se perder informação, foi a instalação de um novo disco rígido (ficando o antigo ainda acessível) e do Windows XP, com o qual estou a tomar contacto pela 1ª vez (sim, sou um tipo que anda sempre atrasado. Os que me conhecem, sabem do que se trata...).

Agora o que eu realmente gostaria de saber é o seguinte. Vocês não acham que os técnicos de informática têm uma pergunta que para eles deve ser uma espécie de orgasmo? É que se não é, parece! Fazem uma cara perfeitamente esgazeada e viram-se para nós com um sorriso de orelha a orelha e uma voz meio-estranha:

"Há algum problema em formatar o disco?"

...acompanhada sempre da outra pergunta sacramental:

"Tem cópias de segurança?"

Claro que não tenho! E pergunto eu: E quem é que tem? E claro que não pode formatar o disco! Quem tem tempo para fazer cópias de segurança diariamente? Até tenho algum tempo, mas e a paciência? Há lá paciência para isto? Claro que não, caros técnicos de informática! Deixem-se de fazer perguntas dessas! Ninguém quer o seu disco formatado! E, por favor, para terem sensações orgásmicas, usem outros métodos! Nem que sejam os manuais...

Sem comentários: