quarta-feira, janeiro 02, 2008

Muito e Muito Obrigado, malta!

Refiro-me, naturalmente, a todos aqueles que por não terem o chamado sexo há demasiado tempo - ou isso ou então andam em retenção anal contínua - decidiram que a partir do dia de ontem, passaria a ser proibido fumar em cafés. Nada tenho contra os restantes locais onde passa a ser proibido fumar (por norma já não o fazia), mas cafés passa todas as marcas.

O meu muito e muito obrigado também a todos os proprietários destes estabelecimentos que invariavelmente, quais cordeirinhos, limitam-se a cumprir "a lei", segundo as palavras do próprios. A próxima vez que os vir mal estacionados, a passar um vermelho, a mandarem um papel ou a escarrarem para o chão, estão lixados comigo!

Meus amigos, as leis quando são estúpidas não são para cumprir! E este, para mim, é claramente um destes casos.

Resta-me, assim, largar este vício maligno. O café claro, que o outro, quanto mais o proíbem, mais vontade me dá de continuar com ele!

Sem mais
Joaquim Varela (há 24 horas sem cafeína)
- www.deixeidebebercafe-e-comprartabaconestesestabelecimentos.com

Sem comentários: