sexta-feira, junho 16, 2006

Nova grelha da TVI

Depois de Todo o tempo do mundo (1999); Jardins proibidos (2000); Saber amar (2003); Ninguém como tu (2005); Fala-me de amor (2006) e Dei-te quase tudo (2006).

A TVI oferece-nos mais um pacote de duas telenovelas com o selo de qualidade a que nos habituou.

Putas em Portugal e no Mundo, uma bonita história de prostituição e desencantoAssim, já em Setembro próximo estreia "Putas em Portugal e no Mundo", a história de Carina, uma rapariga extraordinariamente bonita mas pouco inteligente, de espírito vivo, cheia de generosidade e alegria de viver, que por amor ao dinheiro larga tudo para se dedicar à antiga arte da prostituição. Insatisfeita com o que conseguia lucrar em Portugal com essa nobre actividade, Carina resolve fazer-se à estrada só para constatar que ser puta em Portugal e no Mundo são duas coisas completamente diferentes.

Putas em Portugal e no Mundo, uma bonita história de prostituição e desencanto, às 21:00, de 2ª a 6ª feira, a partir de 11 de Setembro.

José ama César e Marta ao mesmo tempo. Madalena sonha com José secretamente. Como irá acabar a vida deste simpático e alegre empregado das Finanças de Alcabideche de Baixo.Lá mais para o fim do ano ficamos com a telenovela "Favas com Chouriço", a saga de José, um funcionário público de Alcabideche de Baixo, apaixonado ao mesmo tempo pela sua devota esposa Marta, e por César, o atraente escrivão que trabalha na mesma repartição que ele. A secretária Madalena bem tenta conquistar José, mas ele não tem olhos para mais ninguém, a não ser por Marta, César, e por um belo prato de favas com chouriço.

Aos dias de semana, a partir de 4 de Dezembro, Favas com Chouriço, o prato favorito de todos os portugueses vai ser servido à hora do jantar.

Sem comentários: