sexta-feira, junho 02, 2006

Musicol de apoio à selecção (agora com a letra)

Os responsáveis por este hit do musicol nacional!Qual música da Galp? Qual auto-promoção da SIC? Com as devidas vénias ao meu amigo Luís Ferreira, que me enviou isto por e-mail, está ali ao lado (na barra da direita) a verdadeira música de apoio à selecção nacional, para o Mundial 2006. Em baixo a letra:

Caixilhos e Laminados - Hino ao Mundial

Com Figo, Ronaldo, Petit e Gilberto Madaíl,
Com gente experiente, audaz, e um pouco senil
Estamos neste Mundial com ganas de ganhar.
(dá-lhe, Quaresma, dá-lhe!)
E não ir com o espírito do “Estou-me a cagar!”

Scolari mandou,
apoiar, eu vou, eu vou!
Ponham bandeiras às janelas,
que o Petit rebenta com as canelas.

Aí vai Angola, depois vai o Irão,
Nem que seja marcado à mão.
Mexicanos, cuidado com o à-vontade, Portugal.
Depois venha a Alemanha, o Brasil, e etc e tal...

Scolari mandou,
apoiar, eu vou, eu vou!
Ponham bandeiras às janelas,
que o Petit rebenta com as canelas.

Vai Figo, faz um túnel, uma cueca,
passa a bola a Ronaldo, e ripa na rapaqueca.
Cabeçada no queixo, um piton no baixo ventre,
que se lixe o fair-play, é preciso que a bola entre.

Pára, escuta, este bit com atenção
Quero ouvir essa torcida, bate bate coração!

“A colocar em Nuno Gomes, pode rematar e golo....é o golo de Portugal”

Scolari mandou (ai mandou, mandou, mandou),
apoiar, eu vou, eu vou! (eu vou, eu vou, iô-iô)
Ponham bandeiras às janelas (ai às janelas),
que o Petit rebenta com as canelas (é o Petit, é o Petit, iô yeah).
Ponham bandeiras às janelas (às janelas),
que o Petit rebenta com as canelas (ai as canelas).
Ponham bandeiras às janelas

Ai qu’o árbitro tá a roubar...


Download aqui (fazer save target as)

Sem comentários: