terça-feira, março 29, 2005

Cook Toby...and stop spaming me!

Salvar o Toby? Está bem está...o que tu queres sei eu, pá!!!A história é tão simples como é retorcida a mente do sujeito que abriu este site. Nos últimos dias recebi uma série de mensagens de spam, da parte dum tipo que se apresenta como sendo proprietário do referido site. Diz ele que salvou um coelhito doente e magoado, que lhe apareceu à porta de casa, e que baptizou como Toby. Bonito, não?
Seria, não fosse o caso deste grunho prometer comer o dito Toby (tem uma série de receitas de coelho à consideração) no próximo dia 30 de Junho, caso não receba dinheiro até lá. Diz ele, e a gente faz de conta que acredita, que é muito amigo do Toby, que o adora e coiso e tal... mas que, à falta de 50 mil dólares, em donativos e compra de merchandising (sim, é mesmo isso que leram), devorará o rechonchudo e fofinho coelho no início do próximo Verão.
E o meu comentário a isto: Pare lá de me encher a caixa de correio com esta história e faça bom proveito do animal...e, já agora, espero sinceramente que morra com um osso do Toby entalado na garganta!

Salvar o Toby? Está bem está...o que tu queres sei eu, pá!!!

PS: Por curiosidade, fui ao site da Paypal anunciado no site deste mongo e aparece-me a seguinte mensagem: "This recipient is currently unable to receive money". Abençoados!!!

Sem comentários: