segunda-feira, abril 05, 2004

A Nova Democracia no Governo! Mas...qual Governo?

Eu, quando for grande, quero ser parte de um Governo...De qual? De um qualquer, o que eu quero é ser ministro!Só mesmo Manuel Monteiro para me fazer rir numa manhã de segunda-feira. Por um lado, numa frase que parece mais própria do mundo do futebol do que do político: «a Nova Democracia está mais próxima de participar no próximo Governo do que o sistema gostaria». Depois, pela afirmação em si. Portanto, participar no Governo! Muito bem mas, em que Governo?
Em coligação com o PS? O de Ferro Rodrigues e a Nova Democracia? Não me parece!
Com o PSD? Depois de comparar as deslocações ao estrangeiro de comitivas ministeriais às de Ceaucescu, e dizer que este governo é pior que o do Engenheiro Guterres? Também não me parece!
Deste modo, e por falta de alternativas, gostava de lançar uma pergunta - A partir de que momento é que Manuel Monteiro se meteu nos copos?
É que eu lembro-me de ele uma vez dizer que se ia embora...mas só para beber café! Estão recordados? Infelizmente não cumpriu...e estou cá desconfiado que café não é bem o que o ex-líder popular anda a beber ultimamente!!!

Sem comentários: