quinta-feira, abril 01, 2004

Celine Dion deixa de cantar

Nearrrrrrrrrrrrrrrr...farrrrrrrrrrrrrrrrr...whereverrrrrrrrrrrrrrr you areeeeeeeeeeeeeeee...A "cantora" canadiana Celine Dion decidiu deixar o mundo da música após ouvir o seu último álbum de originais.
Celine Dion afirmou: "Nunca me tinha ouvido com atenção e agora reparo que, em comparação com os primeiros álbuns que fiz, tenho perdido muita qualidade". Depois desta afirmação concluiu dizendo: "Gostava que os meus fãs ficassem com uma boa imagem minha. Por isso retiro-me enquanto ainda há quem me ouça e goste de mim".
Questionada sobre o que pretende fazer no futuro, Celine refere que "gostaria de apoiar futuras cantoras" podendo tornar-se compositora. Celine revela ainda que tem a paixão pela moda podendo no futuro lançar uma marca de roupa com o seu nome.

Sem comentários: